sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ordinária


Ó, não vou nem falar nada de como o Brasil foi representado no piloto de No Ordinary Family. Durou pouco e podia ser pior – eles nem apareceram com maracas e sombreros.

Ó, não vou nem falar em biopirataria – porque, né, a tal da pesquisa da mamãe cientista para empresa americana é bem imperialista!

Ó, não vou nem falar que é muita sacanagem o rio fosforescente só dar super poderes para os gringos, se eu fosse a Mariana Belém, reclamava.

Ó, nem vou falar dos Incríveis e dos poderes do Incrível Hulk.

Mas não creio na adolescente que, a cada duas frases, diz para os pais que é virgem. Eu sou virgem, eu sou virgem, eu não estou preparada, minha melhor amiga não é virgem e deu para o meu namorado mimimi. Sei. Sorte dela que é ela a telepata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário