sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Crise existencial

Só para o dia não passar em branco (já passou, Claudia Bia, já passa da meia-noite, coisa), dúvidas cruéis: depois de "degustar" A Fazenda hoje, será o caso de romper uma promessa mais antiga - prometi, em meio aos boatos do ano passado, não assistir nem um pouquinho, se aquela criatura alergênica que atende pelo nome de Mallandro entrasse para o plantel (termo bem aplicado, heim?) do programa.

Não entrou na segunda temporada, mesmo assim passei longe. Agora que o pesadelo confirmou-se, acho melhor ficar longe, mesmo, de tão light entretenimento. Resistirei. Arrumarei assuntos melhores.

E pode me dar um punhado da terra de Tara, agora, pronto.

Um comentário:

  1. Eu cumpri minha promessa \o/
    Só soube da existência dessa nova versão da fazenda via online, já após a primeira semana que ela estava no ar. Dai quando vi que tinha esse ser a quem você se referiu, aí sim, conscientemente estou evitando "o primeiro gole". Eu não mereço isso. Ninguém merece.

    ResponderExcluir