quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tomou?

Uma manhã dessas - sendo manhã, nem preciso explicar que não estava com os neurônios lá muito alertas - eu peguei o que achei que era um finalzinho de desenho animado (Leia-se qualquer série de animação como desenho animado, porque eu sou, digamos assim, antiga. Agradecida.) de bichinhos, na Globo.

É, às vezes eu deixo a TV do quarto ligada na Globo, enquanto pego no sono. Não, nunca tive pesadelos com a Ana Maria Braga. Thanx pela preocupação.

Era bem o finzinho mesmo e eu achei tão bonitinho que fui procurar o que era e se passava na civilização, digo, em algum canal da Sky. Surpresa! A tal de Galera Animal é uma ação da Nestlé, um substituto muito mais inteligente do que as puras e simples publicidades de produto. Tem site.

É muito bonitinho. São bichinhos. São filhotes. E, claro, vai virar bichinho de pelúcia, exatamente no esquema das inesquecíveis pelúcias da Parmalat.
Alguém duvida que vire febre?

Um comentário:

  1. "É, às vezes eu deixo a TV do quarto ligada na Globo, enquanto pego no sono. Não, nunca tive pesadelos com a Ana Maria Braga. Thanx pela preocupação."

    Ufa... ainda bem que não passou por isto! rsrsrs

    ResponderExcluir