quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resoluções de Ano Novo

Ah, claro, estamos em setembro. Quero nem saber. Minhas resoluções de ano novo estão vindo em capítulos, nos últimos dias. Uma delas é sobre voltar à vida blogueira e tomar vergonha na cara e contato com essa coisa chamada disciplina.

Portanto, prepare-se para o deprimente espetáculo de me ver puxando as próprias orelhas, no caso de fazer com esta o que todos sempre fazemos com nossas promessas decembrinas. Ou não.

Hey ho.


Ontem, em um daqueles momentos meditativos sob o chuveiro, acho que descobri uma das perguntas fundamentais da vida. A que talvez ajude a dar um rumo naquela outra perguntinha básica, a que questiona o que você vai ser quando crescer (algumas pessoas, coff coff, continuam a se perguntar isso por toda a vida).

A pergunta é: o que é mais fácil para você? Que ações? Sim, estou falando do que você faz naturalmente, com mais segurança e tranquilidade do que é mais custoso em termos de aprendizado. Eu cheguei a 3 respostas, desde o monólogo ensaboado. Ainda estou digerindo a rapidez da primeira resposta. Mais fácil para mim? Escrever. Deve ser daí que estou com esse pobre espaço juntando poeira digital há quase um ano.

Fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário