segunda-feira, 20 de abril de 2009

Contabilidade pobre

Ok, não assino os canais HBO. São caros, repetem muito blablablá. Então me planejo toda quando a Sky deixa os canais abertos por alguns dias. Faço exatamente a mesma coisa com os Telecine - e sempre levo um susto ao ver os mesmos filmes na programação, o que reforça minha decisão de não comprar. Se abrir é marketing, comigo não funciona.

Mas faço minha agendinha, nos dias free. Tudo para reduzir minha imensa dívida com os filmes recentes - recentes de uns 5 anos, pelo menos... Para as últimas 3 noites, 6 filmes. Encantada, muito fofinho, fiquei no sofá o filme todo. Ratatouille, vi o começo e o fim... e na reprise, ele todo. Já sabia que ia gostar. Impossível não gostar dessa nova geração de animações feitas para agradar adultos. Piaf, confesso que achei que ia gostar mais, é no que dá ler muito confete na época do lançamento. Mas tá. 100% de sofá, também. Antes de Partir, peguei da metade. Mais drama do que eu esperava, um dia revejo inteiro. Talvez só com 50% de sofá.

Sweeney Todd, fugi. Santa cantoria chata, batman. Mil perdões para o time todo, mesmo fã de carteirinha, detestei. E o último nem lembro qual era, deu overdose.

Só sei que ando incapaz da atenção reverente que eu tinha em relação a cinema. Fase ou sinal dos tempos? No idea. Mas que tem umas boas doses de preguiça no processo, não tenho dúvida.

2 comentários:

  1. sei... saudades de ler e conversar... bjs! flavio jacobsen

    ResponderExcluir
  2. também aproveito quando está aberto HBO, Telecine, Maxprime, Cinemax e etc.
    O pior de tudo é que o filme que eu mais gosto (Efectos Secundarios) só passa no Maxprime =/

    beeijo
    http://andnobodyelse.blogspot.com/
    ah, sou a mayara da tsbr.

    ResponderExcluir