sábado, 28 de março de 2009

Lei da gravidade


Comprei um travesseiro com tecnologia Nasa. Eu devia ter levado em consideração que já tinha achado o tal de visco-elástico esquisito, quando dei um beliscão na coisa, quando irmã de Juliano comprou e fez demonstração do treco. Ele vira uma panqueca no apertão.

Deve funcionar bem no espaço. Ou não, já que pelo jeito é cheio de ar. Humpf. Estou tentando fazer um rocambole de travesseiro, para ver se sobra alguma coisa sob minha cabeça pesada de tantos pensamentos desencontrados. Sinto que não gostei.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Preguiça online

Ah, é, esqueci de dizer... tão mais fácil procurar coisas no Google do que nas trocentas mil caixinhas de CD que guardam meu passado médio recente - e que lembram a minha cabeça, cheia de cantinhos empoeirados e abandonados e esquecidinhos...

O véio cabeçalho do véio 100sal, dos tempos em que o Corel ainda tinha programinha separado para fazer gif animado, sniff sniff... achei fazendo pesquisa googuenta. Ainda bem que minha capacidade de me surpreender com essas coisas é inesgotável, assim como sempre me espanto com aviões e navios.

Saudade não se explica, se resolve

Poisentão. Fiquei anos basicamente no Orkut - e não pretendo sair de lá tão cedo. Também não pretendo largar o vício The Sims, até porque é um vício que vai muito além do jogo em si, com a monstrinha e a revista ocupando boa parte do meu cérebro confuso. Mas deu uma saudade estranha, impossível de resgatar pelo blog original, que não entendo quando foi que perdi. Blogger Brasil deve ter ficado com ciúme de tanto tempo de ausência e se vingou. O 100sal de sempre virou um erro 403. Buá. Não faço ideia sem acento de quando e como isso aconteceu. Maldade, sumir com a memória da gente assim. Desgostei.
Mas sei lá o que fazer com os monólogos que podem virar diálogos e que não cabem no formato orkutiano. Pior, vou ter que resgatar um container de pequenos conhecimentos blogueiros, da parte técnica até a parte gente da coisa, para tentar voltar à blogsfera, que nunca consegui chamar de blogosfera. Sendo que o nome é o de menos, o que eu quero é voltar à ativa. Para mim, por enquanto. Para aquela velha troca de tudo, depois. Estou tentando voltar. Helpme!